EURO 2004 – A a Z (J)

7 Julho, 2004 at 12:31 pm

Joaquín . Era esperado como o .maior perigo. para a defesa portuguesa, receando-se as suas investidas pelas alas. Seria bastante bem anulado pela defesa portuguesa. Pela sua .fraca produção. passaria o segredo do apuramento português.

Jorge Andrade . Formou com Ricardo Carvalho a melhor dupla de centrais deste Europeu, sendo dos poucos jogadores com presença integral em todas as partidas. Oscilou perante a pressão inglesa; foi infeliz no jogo com a Holanda, desviando a bola para a nossa baliza, mas conseguiria recompor-se, atingindo um bom nível.

P. S. Estão em atraso diversos agradecimentos, que procurarei recuperar nos próximos dias. Um grande obrigado aos Desblogueadores (na pessoa do amigo Nelson) e ao Carlos (Ideias Soltas).

[1525]

Entry filed under: Euro-2004.

EURO 2004 – A a Z (I) EURO 2004 – A a Z (K)


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

  • RT @observadorpt: Como Chiellini, o capitão que é licenciado em Economia, desenhou a redução salarial do plantel da Juventus: https://t.co/… 56 minutes ago
  • RT @hugotiago_: Itália, Espanha e Irlanda com lockdowns totais. Julgo que este será o nosso caminho a muito curto prazo. 2 hours ago
  • RT @el_pais: 🔴 ÚLTIMA HORA | Sánchez: "Todos los trabajadores de actividades no esenciales deberán quedarse en casa en las próximas dos sem… 2 hours ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: