EURO 2004 – A a Z (A)

5 Julho, 2004 at 8:58 am 1 comentário

Alemanha . A maior decepção do EURO. Os actuais vice-campeões do Mundo e tri-campeões da Europa (o país com melhor historial na prova) atravessam uma fase de renovação, mas o seu futebol estereotipado não mostrou capacidade de adaptação, perante as diferentes cambiantes de cada encontro; começaram a ganhar à Holanda, permitindo o empate; não tiveram arte e engenho para marcar à Letónia; apesar de marcarem primeiro no jogo com a R. Checa, acabariam por ser inapelavelmente derrotados. Uma antiga .máxima. definia o futebol como .um jogo em que participam 11 de cada lado e, no fim, ganham os alemães.; cada vez parece ser menos verdade. nas últimas 2 fases finais de Europeus, a Alemanha soma 6 jogos consecutivos sem alcançar uma única vitória! (P. S. A não ser que essa .máxima. seja extensiva ao alemão Otto Rehhagel, treinador da Grécia, novo Campeão Europeu…).

Alenitchev . Campeão europeu de clubes pelo FC Porto, o russo mostraria . apesar da fraca prestação da sua selecção . estar muito acima dos seus companheiros, revelando-se como o único com verdadeira classe europeia; insuficiente para ir mais além que a primeira fase.

[1513]

Entry filed under: Euro-2004.

BLOGUITICA EURO 2004 – A a Z (B)

1 Comentário

  • 1. NunoP  |  7 Julho, 2004 às 3:07 am

    Vejo que assistimos à festa triste muito perto um do outro, eu estava no Sector 42, U-36…


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers gostam disto: