EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – "UMA CIDADE DE FUTEBOL" (II)

18 Junho, 2004 at 8:15 am 1 comentário

Na Cordoaria Nacional, são recuperadas imagens de fotógrafos como Joshua Benoliel, António Passaporte, Firmino Marques da Costa e Amadeu Ferrari, mostrando um conjunto de momentos simbólicos, passando pela inauguração dos estádios dos principais clubes de Lisboa e do Estádio Nacional (na década de 50), até ao nacionalismo numa série de fotos do jogo Portugal-Espanha, de 1947 (vitória lusa por 4-1).

Podem ver-se também trabalhos de três fotógrafos contemporâneos: António Júlio Duarte, com fotos do futebol amador e feminino; Pedro Letria e o retrato dos bastidores, desde os balneários às conferências de imprensa, passando também pela imagem televisiva do futebol; Paulo Catrica mostra-nos variados espaços de futebol, em “Campos & Stadiums”.

[1437]

Entry filed under: Cultura, Artes e Letras.

EURO 2004 – RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES REFORMA ADMINISTRATIVA DO TERRITÓRIO (V)

1 Comentário

  • 1. Artur Moreira  |  8 Julho, 2004 às 11:02 am

    Mais e melhor Futebol Amador em http://www.leca-palmeira.com

    As página do Futebol amador do portal sofreram alterações e penso para melhor. Antigamente para entrar nas páginas tinha-se de clicar em títulos relativos ao futebol amador e depois navegar consoante as páginas que apareciam.

    Actualmente com a alteração efectuada ao entrar em http://www.leca-palmeira.com encontrará na barra superior do portal um link que diz ”amadores” ou então no banner quadrado no lado direito da página corre vários acessos e um deles é para o futebol amador.

    Após entrar na página de Leça da Palmeira clica num desses links e entra directamente para a home page do futebol amador.

    Nesta home page encontra links para onde quiser desde a página oficial do G. D. Leões da Agra, passando pelas classificações, resultados, calendários, disciplina, notícias, Clubes e aqui cada clube tem a sua página, estatísticas, iniciativas, Página não oficial mas mais completa para o futebol amador da Associação de Futebol do Porto e por fim os links de diversas páginas de interesse para o futebol amador.

    De notar que as divisões estão separadas e cada uma é destacada conforme o interesse.

    Outro assunto que vos digo é relativo às páginas dos clube, pois cada clube tem a sua, mas actualmente estão com os dados que até hoje consegui. Caso pertença a um clube amador, visite a página relativa ao seu clube e veja os dados se estão correctos ou se está incompleta.

    Após essa visita e caso verifiquem anomalias ou queiram fornecer dados relativos ao clube solicito que me contactem para os seguintes contactos:
    Telemóvel: 96 63 107 63.
    E-mail: artur@leca-palmeira.com
    Morada: Rua General Humberto Delgado, 172. 4450 – 699 Leça da Palmeira.

    Espero que estas alterações sejam do vosso agrado e se puderes divulgar agradecia e que agora só espero o começo dos campeonatos para estas páginas começarem a ter mais movimento.

    Atentamente
    Artur Moreira


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: