COMEÇAR AGORA MESMO… (II)

15 Junho, 2004 at 6:50 pm

1. Compre lâmpadas económicas – Apesar de mais caras, a economia de energia compensa rapidamente a diferença de preço; a lâmpada económica ilumina tanto como uma lâmpada comum, consumindo apenas 1/5 de energia eléctrica, tendo uma vida média 10 vezes mais longa.

2. Arborize de novo o seu bairro – Um hectare de uma floresta madura absorve as emissões de carbono de 100 automóveis durante um ano; uma faia grande pode fornecer oxigénio suficiente para as necessidades diárias de 10 pessoas.

3. Marque a diferença! Faça a sua parte para melhorar o ambiente – Em casa ou na escola, sozinho ou com um grupo de amigos, através de tarefas simples como plantar uma árvore, recolher / separar o lixo, pode começar a marcar a diferença. Nas escolas, há vários programas, como por exemplo, o Programa Eco-Escolas (http://www.abae.pt/eco-escolas.php) – o qual envolve este ano mais de 400 escolas e 12 000 alunos.

[1421]

Entry filed under: Sociedade.

REFORMA ADMINISTRATIVA DO TERRITÓRIO (II) EURO 2004 – GRUPO D – 1ª JORNADA


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

  • RT @lequipe: Premier League européenne : comment organiser une Superligue fermée ? La création d'une Superligue fermée apparaît comme une… 25 minutes ago
  • RT @OFuraRedes: Resumo: Demissão Recontagem dos votos Reestruturar a comunicação do clube Não desinvestir na equipa A Revisão dos estatutos… 3 hours ago
  • @fjviegas Muitos Parabéns! 6 hours ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: