REVISTA DA SEMANA

6 Junho, 2004 at 12:05 pm

Visão (3 Junho)

“Durão entra na campanha – Acusado de promover a abstenção, o primeiro-ministro fez o seu apelo ao voto e garantiu que a tolerância de ponto está fora de questão. As questões europeias, essas, é que continuam sem merecer grande destaque…

Governo já recuperou um quarto do investimento – Entraram já nos cofres do Estado de 71,6 milhões de euros, em impostos e outras receitas, o que equivale a dizer que o Executivo recuperou um quarto do investimento no campeonato europeu de futebol, conclui um estudo de avaliação económica.

Bush recebido com manifestações pró e contra a guerra – As autoridades italianas destacaram esta sexta-feira para Roma um imponente dispositivo de segurança devido à visita do presidente norte-americano, George W. Bush, que chegou quinta- feira à noite. À sua espera, manifestantes contra a guerra no Iraque.

Director da CIA renuncia ao cargo – Há meses debaixo de fogo por causa das informações sobre a existência de alegadas armas de destruição massiva, George Tenet apresentou a sua demissão na noite de quarta-feira, alegando razões pessoais.”

[1383]

Entry filed under: Revista da semana.

MUSEUS (XIV) 06.06.1944 – 06.06.2004 – 60 ANOS DO “JOUR J”


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: