REVISTA DA SEMANA

20 Março, 2005 at 1:53 pm

Visão (17 Março)

“Mais de metade do País em seca extrema – Cerca de 60% do território de Portugal continental está em situação de seca extrema, devido a um agravamento da situação nos últimos quinze dias. Dados do Instituto da Água indicam que os problemas no abastecimento público já afectam mais de 5 mil pessoas.

Fátima Felgueiras no banco dos réus – O Tribunal de Guimarães decidiu quinta-feira que a presidente da Câmara de Felgueiras deverá ser julgada por 23 crimes, a maioria de corrupção, no âmbito do processo do «saco azul». Fátima Felgueiras, que se encontra no Brasil, já garantiu que tenciona regressar a Portugal para o julgamento.

Provedora fala em orgias na década de 80 – Na sessão de sexta-feira do julgamento do processo Casa Pia, Catalina Pestana, contou em Tribunal uma conversa com uma ex-aluna que lhe relatou festas de cariz sexual com adultos na década de 80, das quais há fotografias e filmes.

Validação das contas de 2004 pendente – A Comissão Europeia esclarece que não validou o reporte das contas portuguesas relativas a 2004, apesar de Portugal não integrar a lista de países que o Eurostat diz terem «impedimentos à validação» dos dados.”

[2154]

Anúncios

Entry filed under: Revista da semana.

GRANDE PRÉMIO DA MALÁSIA F1 KENENISA BEKELE – "O FENÓMENO"


Autor – Contacto

Destaques

Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Março 2005
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: