PORTUGAL-KUWAIT – 8-0

19 Novembro, 2003 at 11:10 pm 3 comentários

Não é muito relevante – o jogo foi um simples “amigável” – mas Portugal conseguiu hoje a maior “goleada” da sua história futebolística, ao vencer a selecção do Kuwait por 8-0, na inauguração do novo Estádio de Leiria, igualando o resultado que conseguira contra o Liechtenstein na fase de apuramento para o Campeonato da Europa.

[614]

Anúncios

Entry filed under: Desporto. Tags: , .

EURO 2004 – 16 FINALISTAS 1973 – GOLPE NO CHILE

3 comentários

  • 1. Rui MCB  |  19 Novembro, 2003 às 11:28 pm

    Somos os mÁiores. O Scolari é um ganda mister. Façam-lhe uma estátua! (não consigo vestir a camisola depois do que já vi e ouvi nos últimos 12 jogos, e não é um 8 a zero ao Kuwait que me anima). Ai vida… Vou ouvir um fado!

  • 2. catarina  |  19 Novembro, 2003 às 11:45 pm

    ‘Oito a zero??? Putaquepariu!’
    Bom, desta vez a frase não é minha, mas ouvi-a aqui mesmo ao meu lado, assim que abri o Memória Virtual…:-)

  • 3. unknown user  |  20 Novembro, 2003 às 9:18 am

    acho que devemos ser realistas e nao pedir aos nossos jogadores mais do que eles podem dar… é que nós temos 1 figo e 10 jogadores medios +. As grandes selecções têm 11 semi-figos… ficaria mais contente se houvesse mais apoio por parte do publico às selecções do que com um 8-0.


Autor – Contacto

Destaques

Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

  • RT @2010MisterChip: 28 de noviembre de 2000: Madrid 1-2 Boca. Última final internacional perdida por el Real Madrid. Desde aquella derrota… 27 minutes ago
  • RT @JoaoCastroSport: Nota a relembrar esta semana: o FC Porto vai defrontar o Belenenses SAD. O verdadeiro Belenenses está nas distritais. 1 hour ago
  • RT @seixasdacosta: O país já percebeu que a CP está num caos. Tenho pena que o governo não assuma isto abertamente e nos dê uma perspetiva… 1 hour ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: