REVISTA DA SEMANA

16 Novembro, 2003 at 9:41 am

Visão (13 Novembro)

Ferro Rodrigues .abre o coração. . O político mais pressionado do país diz tudo o que pensa sobre o processo Casa Pia, como afecta o seu dia-a-dia e de que forma reforça a sua convicção em manter-se na liderança do PS.

Portugal passa a contar com mais dois novos estádios de futebol. No sábado, inaugura o novo Municipal de Aveiro. No domingo, o FC Porto abre as portas do Estádio do Dragão.

Al Qaeda reivindica atentado de Riade – A rede terrorista liderada por Bin Laden já assumiu a autoria do ataque de sábado na capital saudita, que provocou a morte a pelo menos 17 pessoas e feriu mais de 120. Por reivindicar continua a explosão que esta terça-feira matou seis civis numa estrada de Bassorá, Iraque.

Atentados matam 20 na Turquia – Dois atentados perpetrados sábado com viaturas armadilhadas contra duas sinagogas em Istambul provocaram a morte a 20 pessoas e ferimentos em outras 200.

[593]

Entry filed under: Revista da semana.

UNIÃO EUROPEIA – 1970 MUNDIAL DE RÂGUEBI – 1/2 FINAIS


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers gostam disto: