REVISTA DA SEMANA

2 Novembro, 2003 at 12:11 pm

VISÃO (30 Outubro)

.Caso Moderna mais perto do fim – O desfecho de um dos julgamentos mais mediáticos da justiça portuguesa foi novamente agendado no Tribunal de Monsanto, em Lisboa, para dia 27 de Novembro.

Fátima Felgueiras ataca Ferro Rodrigues – Em fuga à justiça portuguesa desde Maio, a ex-autarca da Câmara de Felgueiras concedeu uma entrevista a um jornal brasileiro na qual não poupa críticas ao líder do PS, a quem acusa de «afundar o partido».

O apresentador de televisão Carlos Cruz vai continuar em prisão preventiva, após o Tribunal da Relação de Lisboa ter rejeitado por unanimidade um recurso da defesa sobre a manutenção daquela medida de coacção imposta pelo juiz Rui Teixeira.

Um engenheiro civil é apontado como tendo «responsabilidades directas» na queda da ponte pedonal sobre o IC19, no início de Setembro. O relatório da Inspecção das Obras Públicas identifica ainda quatro responsáveis indirectos.

Caos provoca êxodo – A ONU e a Cruz Vermelha estão a retirar os seus funcionários de Bagdad, no momento em que as tropas americanas são alvo de 33 ataques terroristas por dia..

[515]

Entry filed under: Revista da semana.

1961 – BENFICA EUROPEU TGV – LIGAÇÃO PORTO-VIGO ATÉ 2008


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Twitter

  • RT @NBCNews: Shortly after Portuguese soccer star Cristiano Ronaldo slid 2 Coca-Cola bottles away from him during a press conference, at le… 55 minutes ago
  • @filipitsch Sim, entre 15 de Janeiro e 15 de Abril 1 hour ago
  • Desde 24 de Fevereiro que não tínhamos tantos casos novos como hoje... 2 hours ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: