PRESTIGE (V)
20.11.02 . .O que temos feito é o trabalho que se tinha de realizar. Longe de qualquer protagonismo e próximo de encontrar a resposta. – Jaume Matas, ministro do Ambiente.
20.11.02 . .Estivemos a planear propor o bombardeamento do petroleiro com os nossos caças F-18 e os Harrier de descolagem vertical. – Federico Trillo, Ministro da Defesa.
22.11.02 . “O navio perdeu algum fuel ao ser rebocado” – Mariano Rajoy, Vice-Presidente do Governo (realmente, foram umas trinta mil toneladas.).
22.11.02 . .Há um dado claro, é que não se sabe qual a quantidade derramada. – Arsenio Fernández de Mesa, Delegado do Governo.
23.11.02 . .Não se trata de uma maré negra, mas apenas de manchas muito localizadas. – Mariano Rajoy, representante da Presidência.
24.11.02 . .Estive na caçada, mas vim sem participar nela, mas falei com o presidente da Câmara de Comércio de Madrid, o viguense Fernández Tapias, que sabe muito de petroleiros. E logo vim para a Galicia mesmo sem comer. – Manuel Fraga Iribarne, Presidente da Junta (numa caçada organizada pelo dono do .El Corte Ingles., no fim-de-semana em que o navio se encontrava à deriva)
27.11.02 . .Creio que há alarmismos muito pouco justificados. – José María Aznar, Presidente do Governo de Espanha.
[584]
Entry filed under: Sociedade.



