REVISTA DA SEMANA

5 Setembro, 2004 at 10:57 am

Visão (2 Setembro)

“Crescem os números do massacre de Beslan – O último balanço oficial dá conta de que o número de mortos na sequência do caso dos reféns na escola de Beslan, Ossétia do Norte, elevou-se a 250 e ainda pode aumentar à medida que são examinados os escombros.

Bush sobe nas sondagens – Após a Convenção Republicana, o presidente norte-americano deu um salto nas intenções de voto, passando a ter onze pontos de vantagem sobre o democrata John Kerry.

Mudanças nunca antes de 2006 – Para que não restem mais dúvidas, Pedro Santana Lopes e Paulo Portas vieram no mesmo dia a público garantir que, antes de 2006, a coligação governamental não admite qualquer alteração à lei que regula a Interrupção Voluntária da Gravidez.

Jornalistas franceses «livres de perigo» – A televisão Al-Jazira anunciou esta sexta-feira que os dois franceses que haviam sido raptados pelo autoproclamado Exército Islâmico do Iraque deverão ser libertados em breve.

Ministério Público trava prisão de arguidos – Uma juiza de turno no Tribunal da Boa Hora leu parte do processo e resolveu marcar a data do julgamento e mandar prender preventivamente Carlos Cruz, Hugo Marçal, Jorge Ritto, Manuel Abrantes, Ferreira Diniz e Gertrudes Nunes. Mas foi o MP, que sempre se opôs às libertações destes arguidos, que evitou o seu regresso à cadeia…”

Há 1 ano no Memória Virtual – “A Dois”

[1691]

Entry filed under: Revista da semana.

JOGOS OLÍMPICOS – 2004 – ATENAS (XV) VAN GOGH – "NOITE ESTRELADA"


Autor – Contacto

Destaques

Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Setembro 2004
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: