REVISTA DA SEMANA
Visão (2 Setembro)
“Crescem os números do massacre de Beslan – O último balanço oficial dá conta de que o número de mortos na sequência do caso dos reféns na escola de Beslan, Ossétia do Norte, elevou-se a 250 e ainda pode aumentar à medida que são examinados os escombros.
Bush sobe nas sondagens – Após a Convenção Republicana, o presidente norte-americano deu um salto nas intenções de voto, passando a ter onze pontos de vantagem sobre o democrata John Kerry.
Mudanças nunca antes de 2006 – Para que não restem mais dúvidas, Pedro Santana Lopes e Paulo Portas vieram no mesmo dia a público garantir que, antes de 2006, a coligação governamental não admite qualquer alteração à lei que regula a Interrupção Voluntária da Gravidez.
Jornalistas franceses «livres de perigo» – A televisão Al-Jazira anunciou esta sexta-feira que os dois franceses que haviam sido raptados pelo autoproclamado Exército Islâmico do Iraque deverão ser libertados em breve.
Ministério Público trava prisão de arguidos – Uma juiza de turno no Tribunal da Boa Hora leu parte do processo e resolveu marcar a data do julgamento e mandar prender preventivamente Carlos Cruz, Hugo Marçal, Jorge Ritto, Manuel Abrantes, Ferreira Diniz e Gertrudes Nunes. Mas foi o MP, que sempre se opôs às libertações destes arguidos, que evitou o seu regresso à cadeia…”
Há 1 ano no Memória Virtual – “A Dois”
[1691]
Entry filed under: Revista da semana.



