5000! (II)

13 Outubro, 2003 at 8:54 am

Só a partir do início de Julho consegui colocar a funcionar o .sitemeter.; quando, no dia 1 de Agosto, atingi os 1 000 visitantes, fiquei muito satisfeito, mas escrevi que não voltaria a referir o assunto nos próximos tempos, para não maçar os leitores…

Ontem à noite, o aaanumberone atingiu os 5 000 visitantes e as 12 500 .pageviews.; é uma .enormidade. que não imaginava sequer alcançar quando comecei.

Da média diária de 20 visitantes nas primeiras semanas, passou a cerca de 75 nas últimas (com um máximo de 93 visitantes no dia 23 de Julho . dia em que apresentei um resumo de um debate televisivo sobre os .blogues., na NTV, com moderação de Francisco José Viegas), oscilando neste mês entre os 60 e 80 visitantes diários (com quebras regulares aos fins-de-semana, .caindo. até aos 40 visitantes).

O aumento do visitas diárias, assim como os cerca de 50 .colegas bloguistas. que incluíram o aaanumberone nas suas listas de .recomendados., fizeram inevitavelmente aumentar a motivação para escrever e, ao mesmo tempo, criaram em mim uma .responsabilidade. de não os .desiludir..

O aaanumberone cresceu, alargou o seu âmbito (sem esquecer o objectivo inicial!) e, até onde me for possível, em função do tempo disponível (que irá escassear drasticamente de Janeiro a Março, devido a compromissos profissionais), procurarei continuar a escrever sobre os assuntos que me .dizem. mais.

[390]

Entry filed under: Pessoal.

5000! (I) 5000! (III)


Autor – Contacto

Destaques

Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: