5000! (I)

13 Outubro, 2003 at 7:39 am

O aaanumberone começou no dia 28 de Junho.

Até esse dia, basicamente, não sabia nada sobre .blogues., sobre páginas na net, sobre links. não tinha uma ideia concreta sobre para que iria servir esta página; apenas sabia que sempre gostei de escrever, tendo sido levado pelo entusiasmo de, com um formato .prêt-à-porter., poder .divulgar. as coisas .melhores. de Portugal e do Mundo; em concreto, no momento, .tinha que colocar no papel. o fascínio que tinha experimentado com a leitura do livro de Miguel Sousa Tavares (.Equador.) . gostei tanto do livro, que fui logo .a correr. comprar outro para oferecer.

Evidentemente que gosto da sensação de .ser lido., de que alguém se interessa pelas coisas que também me interessam, de ter .feedback..

Nunca pensei (apesar do .truque. do nome do .blogue., que queria principalmente associar a figuras .ímpares., que se destacassem pela positiva . daí o .Number One. . os primeiros textos referiam-se a Miguel Sousa Tavares e a Carlos Queirós.) num objectivo de visitantes a atingir. No máximo, o que eu pretenderia seria que o aaanumberone não ficasse completamente esquecido no anonimato.

Foram poucas as pessoas a quem, na fase inicial, disse que tinha criado um .blogue. (não mais que .meia-dúzia.); fiquei à espera que ele fosse sendo .descoberto..

[389]

Entry filed under: Pessoal.

1949 – NOBEL DA MEDICINA 5000! (II)


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers gostam disto: