HÓQUEI EM PATINS – PORTUGAL FINALISTA MUNDIAL

4 Outubro, 2003 at 1:27 am

Após ter sabido conquistar uma preciosa vantagem face à poderosíssima equipa argentina, Portugal conseguiu resistir “estoicamente” à intensa pressão da selecção das pampas nos minutos finais, tendo assegurado, por via de uma vitória por 2-1, mais uma presença na Final do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, a disputar com a Itália (vencedora da outra meia-final, frente ao campeão do mundo em título, Espanha).

1/2 finais
Espanha – Itália – 3-4
Argentina – Portugal – 1-2

Apuramento do 5º ao 8º lugar
Angola – França – 1-5
Suíça – Brasil – 3-3 (3-5 a.p.)

Apuramento do 9º ao 12º lugar
Moçambique – Holanda – 11-0
Chile – Alemanha – 3-3 (3-2 g.p.)

Apuramento do 13º ao 16º lugar
Colômbia – EUA – 0-5
Inglaterra – Andorra – 2-2 (1-2 g.p.)

[343]

Entry filed under: Desporto. Tags: .

O VÍCIO DOS “BLOGUES” (III) 1945 – BOMBA ATÓMICA


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Twitter

  • RT @JSnotario: Mais uma vergonha na AR e parabéns a quem considera isto enquadrável num sistema Democrático 1 hour ago
  • RT @castrojr76: Ainda sou do tempo que a Taça de Portugal era jogada às 15H nos campos dos clubes sem estas patetices. Isto é estragar a… 5 hours ago
  • RT @OFuraRedes: Mário Figueiredo, antigo presidente da Liga, disse esta 6ª feira em tribunal, que os emails apresentados no Porto Canal era… 7 hours ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: