"MANOBRAS DE DIVERSÃO"

19 Dezembro, 2003 at 6:10 pm 3 comentários

Bem sei que já todos estarão devidamente informados, pelo Desblogueador de Conversa, Desejo Casar ou Dicionário do Diabo, mas, de qualquer forma, aqui fica também a nota:

As Produções Fictícias apresentam as “Manobras de diversão”: “O Espírito de Natal”, “Não Há Crise” e “Fechado para Férias” – “Manobras Completas”.

São 8 espectáculos, na sala principal do Teatro de São Luís (bilhetes pelo telefone 21 325 76 50), a partir de hoje e até 31 de Dezembro, com Bruno Nogueira, Carla Salgueiro, Manuel Marques, Marco Horácio, Sandra Celas, Sofia Grillo e Ana Ribeiro.

A encenação e direcção de actores é de Marco Horácio, com Sónia Aragão; os textos são de Luís Filipe Borges, Maria João Cruz, Nuno Artur Silva, Nuno Costa Santos e Patrícia Castanheira.

Sempre às 21 horas, excepto nos dias 21 e 28 (às 16 horas) e no dia 31 (às 22 horas, seguido de “Festa de Réveillon”).

[795]

Entry filed under: Cultura, Artes e Letras.

NOVOS MEMBROS DA UNIÃO EUROPEIA – LETÓNIA (V) 1º "POST" – SOCIO(B)LOGUE – 20.06.2003

3 comentários

  • 1. zebreu  |  29 Dezembro, 2004 às 2:32 am

    adorut!!!ex linduh,kreditah!!!!

  • 2. Tiago  |  31 Janeiro, 2005 às 12:37 am

    Sandra Celas és Fantasticamente FENOMENAL 🙂

    P.S – Sou da Madeira e gostaria de saber se vêm cá expor a Peça, é k, além de gostar de teatro tb gostaria de ve
    ê-los. 😀

  • 3. Tiago  |  31 Janeiro, 2005 às 12:39 am

    P.S..P.S Sempre passavam ca umas boas férias


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


<span>%d</span> bloggers like this: