DULCE PONTES – "FOCUS"

29 Outubro, 2003 at 7:59 pm 2 comentários

A cantora portuguesa, que cantou já em duetos com José Carreras, Andrea Bocelli, Caetano Veloso, Cesária Évora e Daniela Mercury, lança agora um novo disco, com Ennio Morricone, maestro italiano, compositor de música para vários filmes e já nomeado para 5 Óscares.

“Focus” tem letras de José Mário Branco, Federico Garcia Lorca, João Mendonça e Joan Baez, além da própria Dulce Pontes, tendo cinco das músicas sido compostas por Ennio Morricone expressamente para a cantora portuguesa, incluindo músicas em português, inglês, italiano e espanhol, permitindo chegar a um público ainda mais vasto.

Das restantes 11 músicas que compõem este disco, muitos delas são recriações de temas de filmes famosos (nomeadamente “Cinema Paraíso”, “A Missão”, “Moisés”, “Era Uma Vez no Oeste” e “Expresso do Oriente”).

[495]

Entry filed under: Música.

ORÇAMENTO DE ESTADO vs. CREDIBILIDADE (I) 1960 – RAIOS LASER

2 comentários

  • 1. Martin Pawley  |  29 Outubro, 2003 às 11:54 pm

    Mmm… Escoitaches xa ese disco? Que tal está?

  • 2. Leonel Vicente  |  30 Outubro, 2003 às 7:40 am

    Muito bom! Como tudo o que a Dulce Pontes faz…


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Twitter

  • Nayef Aguerd (Marrocos) foi o autor - num lance infeliz, na sua própria baliza, a favor do Canadá - do 100.º golo do Mundial 2022... 6 minutes ago
  • RT @joaosaro: O Tyler aprendeu a pronunciar o nome do Irão e nós devemos aprender a responder a uma provocação com a classe dele. 49 minutes ago
  • RT @fnvnetcabopt1: Este tom de tertúlia bem disposta é para os cafés ( redes sociais). Ninguém o seguirá. Uma alternativa de poder devia es… 3 hours ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: