LUIS FIGO vs. UNICEF

2 Julho, 2003 at 7:35 am

Estas coisas valem o que valem: começam por valer pela intenção (o que já é muito, uma vez que se trata de um acto tão nobre como a solidariedade) – independentemente do volume de fundos angariados (e sem sequer discutir a velha problemática da utilização / canalização desses fundos para as pessoas efectivamente necessitadas).

Neste caso, a solidariedade será perante uma causa ainda mais nobre, uma vez que envolve também a UNICEF: logo à noite, no Estádio do Bessa (20.30 h), vai reunir-se num jogo-festa de futebol a maior constelação de estrelas do “pontapé-na-bola” (e não só) alguma vez presente em Portugal!

Só “para abrir o apetite”, teremos: os 5 melhores jogadores do mundo (todos do Real Madrid, sendo a ordem arbitrária), ou seja, Figo, Ronaldo, Zidane, Raul e Roberto Carlos, assim como Rui Costa, Fernando Couto, Ruud Van Nistelroy, Gianlucca Bufon, etc., etc. Estará também presente um fora-de-série de “outras artes” (goste-se ou não do estilo, a eficácia é indiscutível), o campioníssimo Michael Schumacher (que também joga futebol numa equipa da 3ª divisão!…).

Ou seja, como soe dizer-se, “estão reunidos os condimentos” para uma grande festa; vamos lá dar uma ajuda, comparecendo no Bessa (quem puder)… todos serão sempre poucos para a causa em questão!

[9]

Anúncios

Entry filed under: Desporto. Tags: .

DE UMA VEZ POR TODAS? MARIZA E “AS OUTRAS”


Autor – Contacto

Destaques

Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: