JOSÉ MOURINHO

15 Janeiro, 2005 at 10:22 am 7 comentários

Uma pequena nota, a propósito da entrevista de José Mourinho à SIC: quando questionado sobre o seu “principesco” salário (600 000 euros/mês!… qualquer coisa como 20 000 euros por dia!), Mourinho, de forma absolutamente desassombrada, limita-se a retorquir (cito de cor): “tenho essa retribuição, mas (porque) sou bom” (no sentido de que a relação qualidade/preço será uma relação justa e apropriada).

Quantas mais pessoas no mundo terão actualmente este estatuto que lhe permita esta frontalidade?

Mourinho cultiva a sua “arrogância”, porque o “pode fazer”; porque sabe que é hoje o melhor do mundo na sua profissão!

[1985]

Anúncios

Entry filed under: Desporto. Tags: .

SONDA HUYGENS CHEGA A TITÃ LIVE JOURNAL "EM BAIXO"

7 comentários

  • 1. hoem das neves  |  15 Janeiro, 2005 às 12:40 pm

    ele é tao bom que até irrita. Que ele o repita incomoda muita gente e será motivo para muitas crónicas quando as coisas lhe correrem menos bem. mas ele tem as costas largas…

  • 2. Carriço  |  15 Janeiro, 2005 às 1:03 pm

    Que Mourinho possa não vencer tudo sempre… tudo bem. O que acho muito difícil é que as coisas lhe venham a correr mal o suficiente, para se lhe poderem apontar dedos. É que o homem é de um profissionalismo e dedicação à sua actividade…

    Quem trabalha como ele, merece o sucesso! O resto são cantigas!

    Saudações

  • 3. FS  |  18 Janeiro, 2005 às 10:02 am

    Citando Jorge Nuno Pinto da Costa, “Mourinho está à frente 25 anos em relação aos demais treinadores”. A maior parte das pessoas não entende a suas qualidades de liderança e gestão, para além da forte componetente psicológica que o acompanha, obviamente aliada ao saber.
    Quantos treinadores temos melhores que ele?
    Só um país retrógrado vive com o mal dos outros e recusa reconhecer-lhe os méritos.

  • 4. pedro miguel  |  18 Janeiro, 2005 às 9:37 pm

    so para dizer que o josé mourinho é o melhor treinador do mundo!!!!Nao e qualquer treinador que na sua primeira época em inglaterra se encontre 10 pontos á frente da premierleague!!! Tiro-lhe o meu chapéu!!

  • 5. Luis gonçalo  |  29 Janeiro, 2005 às 4:43 pm

    vivi alguns anos em Inglaterra vi coisas “loucas” no futebol como por ex: 96/97 o blackburn(que tinha acabado de subir de divisão),a ser campeão e no ano seguinte voltou a descer(para surpresa de todos),assisti ao considerado na altura o melhor jogo de sempre na “premier league” na decada de 90 (4-3 entre o Liverpool e o Newcastle)de futebol de 1ª,ao mais alto nivel o tempo util de jogo rondou os 95%,frenético. Mas NUNCA vi uma equipa chegar á 24ª jornada com apenas 8 golos sofridos e a 10 pontos daquela que era até aqui a melhor equipa de Inglaterra!! disto “NINGUEM” se lembra…os Ingleses têm a memória curta! Parabéns José Mourinho,espero um dia conhecer-te pessoalmente e quiçá estagiar ao teu lado.És o maior!!!

  • 6. Dani  |  3 Fevereiro, 2005 às 6:26 pm

    o Mourinho é mesmo o maior, é definitivamento o meu ídolo! Eu venero este homem!! Gostaria de saber apenas mais informações da sua vida até ter chegado á fama e á ribalta, pois quero ter o memso rumo que ele e precisava de saber o que ele fez para aqui chegar!!! O meu sonho era poder estagiar ao seu lado pois seria uma experiência que me daria tudo para poder seguir o meu sonho uqe é ser treinador de futebol!!

  • 7. Bruno Miguel  |  8 Fevereiro, 2005 às 7:29 pm

    MOURINHO A ESTRELA DO FUTEBOL MODERNO

    Quando se fala em futebol propriamente em ídolos,fala-se no Maradona,Van Basten,Pelé entre outros.Hoje em dia mourinho entra nesse quadro n pelo k ganhou mas pela sua personalidade forte muitas vezes criticada,mas k hoje em dia é adorada…Mourinho é hoje considerado o melhor treinador do mundo e será a meu ver o melhor de todos os tempos,disso nao tenho duvidas,mas o tempo ha-de confirmar!Ele é por si só um FENÓMENO!!!Disse uma vez a mim mesmo k o primeiro titulo a ser conquistado pela seleçao nacional iria ser com mourinho no comando e pelos visto ta no bom caminho,ele quer mesmo ser selecionador,só é pena k seja daki a alguns anos!Quando se fala em Mourinho nao se pergunta quantos titulos ja ganhou,mas sim quantos ja perdeu…


Autor – Contacto

Destaques

Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Janeiro 2005
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: