ORÇAMENTO DE ESTADO E AS CERCI

12 Novembro, 2004 at 8:11 am 1 comentário

Numa acção conjunta do Tugir em português e do Estaleiro propõe-se à comunidade Blogos que seja enviada uma mensagem electrónica para o Primeiro-Ministro com o seguinte teor:

Senhor Primeiro-Ministro

Estando perfeitamente elucidado sobre o Orçamento de Estado para 2005 e sabendo que V.Ex.ª. tenciona enviar-me uma carta em que dará esclarecimentos de que prescindo, solicito que se abstenha do respectivo expediente e faça entrega do montante respectivo a uma CERCI à escolha de Vossa Excelência.

Respeitosamente

De facto, para quê procurar explicar o inexplicável (um Orçamento sem linha de rumo definida, cujas políticas não têm qualquer coerência com o que generalizadamente se defendeu nos últimos anos, em que a política fiscal é cada vez mais uma autêntica “manta de retalhos”)?

P. S. Este procedimento poderia generalizar-se a todas as acções de marketing político desenvolvidas pelos governantes…

Há 1 ano no Memória Virtual – Música clássica (III)

[1844]

Entry filed under: Sociedade.

"OS LUSÍADAS" (VI) "OS LUSÍADAS" (VII)

1 Comentário

  • 1. D Quixote  |  12 Novembro, 2004 às 9:29 am

    Apoio veementemente esta causa… acho a ideia brilhante!


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Novembro 2004
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

  • Tal como na semana passada foi um bálsamo ouvir Vítor Bruno. Fala sobre o jogo como ninguém em Portugal, nesta altura 3 hours ago
  • Portanto, excelente arbitragem de Artur Soares Dias: 2 penalties revertidos e um golo anulado! 6 hours ago
  • Que inépcia! 6 hours ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: