"ANO NOVO, VIDA NOVA" (II)
2 Janeiro, 2004 at 7:05 pm 6 comentários
Neste período, tive também a muito grata sensação de ter feito alguns “amigos“, com os quais, além do mais, aprendi bastante.
Se mais não fosse, só pelos muito gratificantes comentários que me foram dirigidos, já teria valido a pena!
Atingi há dias o que acho uma “enormidade”, que, à partida, nunca esperei alcançar: 10 000 visitantes (de acordo com o contador mais “conservador”, o do Sitemeter), 27 000 visualizações da página! Nesta altura, não me coloco a mim próprio qualquer novo “objectivo”.
Parte significativa dos textos apresentados foi preparada ou compilada em fim-de-semana; nos próximos meses, compromissos profissionais tenderão a tomar também uma boa parcela do fim-de-semana, pelo que não deverá ser possível “manter o ritmo”.
A partir de hoje, o “Memória Virtual” será provavelmente mais irregular; não obstante, contrariamente a outros colegas que tomaram a “dura” decisão de acabar com o “blogue”, continuará. Limitado pelas disponibilidades de tempo, e, essencialmente, para tratar de assuntos sobre os quais me dê um grande prazer escrever.
Se quiser continuar por aqui, dar-me-ia também um grande gosto adicional. Volte sempre. Obrigado a todos!
[881]
Entry filed under: Pessoal.
1.
vmar | 2 Janeiro, 2004 às 8:56 pm
Vou continuar a passar por aqui, mesmo que os posts do Leonel sejam irregulares. É com muito prazer que o faço.
2.
Carlos | 2 Janeiro, 2004 às 11:36 pm
Já agora, de não te importas, quero sugerir-te a leitura dos livros do José Miguel Silva (o último está na Relógo d’Ã?gua e chama-se “VISTA PARA UM PÃ?TIO seguido de DESORDEM”). Um abraço.
3.
Carlos | 2 Janeiro, 2004 às 11:36 pm
desculpa lá os erros…
4.
Martin Pawley | 2 Janeiro, 2004 às 11:58 pm
Por aquí pasaremos, coa certeza de atopar sempre algo interesante. Sorte e bon ano, Leonel.
5.
NunoP | 3 Janeiro, 2004 às 2:50 am
Boa sorte para os afazeres profissionais. Por mim podes continuar a contar com visitas regulares!
6.
innersmile | 4 Janeiro, 2004 às 1:20 am
Se, apesar de irregular, o Memória Virtual continua, eu, por mim falo, continuarei a ser regular leitor dessa irregularidade.
[e obrigado pela atenção que dispensa àquele cantinho mais discreto da blogosfera, onde também se escreve e partilha e pensa e discute em português, e onde a conecção entre Portugal e o Brasil é bastante forte)