Notas importantes
1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.
Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.
2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.
Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.
1.
Ana Oliveira | 4 Junho, 2004 às 6:25 pm
Estou a acabar de ler o livro e estou a gostar muito, porque retrata a vida que se passa muitas vezes em muitas casas. O livro é muito interesante e sugestivo. Beijos
2.
André Luis Gonçalves Diniz | 4 Fevereiro, 2005 às 1:25 am
Este livro fez com que eu, aos 10 anos de idade, derramasse minha primeira lágrima oriunda da leitura de um romance… Hoje, aos 28 anos e após a recente perda de meu querido avô, reli a obra. Não há como não criar um vínculo entre a vida de Zezé e a de qualquer criança (de 5 a 100 anos)que tenha brincado e vivido com todo o coração as alegrias e tristezas que esta vida nos trás. Nunca esqueçam da ternura!
Amem a todos de todo o coração… sempre.