Notas importantes
1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.
Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.
2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.
Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.
1.
Paulo | 10 Março, 2004 às 6:44 pm
Confirmo. Se o meu editor não me “trair”, a peça sai sábado. Uma página sobre a crescente relevância e impacto dos blogues ditos regionais, ou melhor, centrados na actualidade de uma determinada zona geográfica, por regra fora dos grandes centros urbanos.
2.
alandroal | 10 Março, 2004 às 7:07 pm
Esperemos que tudo corra pelo melhor e a peça não seja vetada. Seria óptimo para os blogs locais. Obrigado pela referência da memória virtual. Um abraço.
3.
Paulo | 10 Março, 2004 às 7:21 pm
Caro Leonel: fico com pena de só ter descoberto esta série “Blogosfera Regional” mais de 24 horas depois de ter escrito a peça para o Expresso. Havia aqui ainda mais pano para mangas.
Um abraço
4.
Leonel Vicente | 10 Março, 2004 às 7:47 pm
Vamos então ficar a aguardar esse artigo… que já está a criar grande expectativa!