ADEUS…

26 Janeiro, 2004 at 7:54 am 3 comentários

Fehér tinha 24 anos.

A forma como um jovem desportista de alta competição, supostamente saudável – depois de esboçar um sorriso irónico e complacente para o árbitro que acabava de o advertir… por perda de tempo – se sentiu subitamente indisposto e, de forma fulminante, no espaço de 5 segundos, nos deixou, é uma imagem que dificilmente deixará de perdurar na nossa memória.

Logo ali, também pelo desespero dos colegas, imediatamente se percebeu que talvez não houvesse mais nada a fazer. Uma angustiante sensação de impotência e de incredulidade; um choque para todos nós, uma grande comoção, a assistir assim, em directo, a um verdadeiro drama.

Ouço dizer que foi feito e tentado tudo o que era possível para conseguir a reanimação (que aliás teria sido conseguida, embora não tivesse sido possível a estabilização). Mas esta é uma incerteza que talvez não possa ser desfeita…

Que desta vida perdida possa ser tirado algum ensinamento, para que alguma coisa mude, e que casos destes não possam voltar a suceder nunca mais.

[944]

Entry filed under: Desporto. Tags: .

MIKLOS FEHÉR VENCEDORES DOS "GLOBOS DE OURO"

3 comentários

  • 1. DocedaAvozinha  |  26 Janeiro, 2004 às 6:46 pm

    Para ti MIki

    A blogoesfera que te fala: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, até…

  • 2. DocedaAvozinha  |  27 Janeiro, 2004 às 2:34 pm

    Para ti MIKI

    A blogoesfera que te fala: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, até…

  • 3. Jorge Lourenço  |  28 Janeiro, 2004 às 2:32 am

    Na minha opinião não há nenhuma ilação a retirar desta trágica morte… da morte não se retira nada retira-se tudo!
    Infelizmente, a união das diferentes cores das instituições desportivas, apenas se concretiza nestes momentos… Seria bom, relembrar às gentes do desporto que o Futebol é apenas um jogo, que tem por intérpretes mortais. Não é um jogo de milhões! Esqueçam o dinheiro… e elevem os valores humanos e sociais na prática do Futebol e de qualquer outro desporto.


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: