MANCHESTER UNITED – BENFICA
27 Setembro, 2005 at 9:39 pm Deixe um comentário
Foi uma personalizada equipa a do Benfica que hoje se apresentou em Old Trafford frente ao Manchester United, porém ainda em construção e em busca de maior confiança, a que se associou alguma falta de ambição do seu treinador que, satisfeito com o empate (que se registou até 4 minutos do termo da partida), acabou por sofrer a punição da derrota.
Uma equipa que patenteou as suas fragilidades, mas que chegou, a espaços, a silenciar o Old Trafford, podendo inclusivamente ter, já depois do 1-2, ter empatado o jogo, por intermédio de Mantorras.
Naturalmente, o Manchester teve mais oportunidades e van Nistelrooy não desperdiçou o momento de chegar à vitória.
Depois de um primeiro golo sofrido algo infeliz, já próximo do termo da 1ª parte – na sequência de um livre, com a bola a tabelar na barreira do Benfica, e a ter o seu caminho desviado de Moreira -, Simão Sabrosa, também na transformação de um livre, numa excelente conversão, igualaria no início da 2ª parte. O holandês van Nistelrooy fixaria o resultado final em 2-1 a 4 minutos do final.
Na sequência do empate a zero entre o Lille o o Villarreal, no termo da 2ª jornada, o Manchester United lidera agora o grupo, com 4 pontos, seguido do Benfica, com 3; o Villarreal é 3º, com 2 pontos; o Lille fecha a classificação, com 1 ponto.
Entry filed under: Desporto. Tags: Benfica, Ficha, Futebol, Liga Campeões.
Subscribe to the comments via RSS Feed