ÍCONES DO SÉCULO (LV) – 1988 – BRUCE SPRINGSTEEN

26 Setembro, 2005 at 7:12 pm 3 comentários

Entry filed under: Media e Comunicação.

MUNDIAL 2006 (II) – 1930 ESTADO CIVIL / NOITES AMERICANAS

3 comentários Add your own

  • 1. Laranja com Canela  |  26 Setembro, 2005 às 11:42 pm

    Quando olho para esta imagem, ou outras que representam os meus ídolos de juventude e vejo que estão a envelhecer, desconfio que quem deve estar a ficar velha, sou eu.

    Isto é reforçado quando, às vezes, oiço música na rádio e dou por mim a reconhecer apenas as músicas dos anos oitenta. É o tempo a passar por nós … ou nós a passar tempo?! 😉

    Responder
  • 2. Leonel Vicente  |  27 Setembro, 2005 às 8:43 am

    E nem damos conta de como ele passa por nós… mas a verdade é que passa por todos…

    Tendo sido os anos 80 os da adolescência, é natural que haja memórias que perduram. E depois, há a sensação de que, a partir dos 90’s, o ritmo de vida ganhou uma aceleração total que as coisas são cada vez mais efémeras.

    Responder
  • 3. Leonel Vicente  |  27 Setembro, 2005 às 8:48 am

    “aceleração tal”!… (embora pudesse ser também “aceleração total”…)

    Responder

Deixe um comentário

Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques


Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade
União de Tomar - Recolha de dados históricosSporting de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Setembro 2005
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.