DIA INTERNACIONAL DA MULHER

8 Março, 2004 at 12:35 pm

A propósito do “Dia Internacional” que hoje se assinala, merecem referência as condecorações com que o Presidente da República, Jorge Sampaio, distingue: a enfermeira Adelaide Silva; as médicas Amélia Silva Leitão, Isabel Galriça Neto e Maria da Luz Santos Pereira; a mediadora sócio-cultural Anabela de Sá Abreu; Armandina Soares; a polícia Florbela Alves Carrilho; as escritoras Isabel Barreno e Teresa Horta; a jornalista Isabel Stilwell; a maestrina Joana Carneiro; a economista Manuela Morgado; Maria da Luz Madruga Santos; Maria Emília Brederode Santos; a jurista Maria Isabel Monteiro; a vice-presidente da Associação Nacional de Farmácias, Maria da Luz Sequeira; a bailarina Olga Roriz; Rosália Vargas; a atleta Vanessa Fernandes; e a empresária Vera Pires Coelho.

P. S. Bastante pertinente esta entrada no 100nada, a reencaminhar-nos para “blogues infantis“.

[1068]

Entry filed under: Sociedade.

1 ANO DE WEBJORNALISMO.COM "BLOGOSFERA REGIONAL" (II)


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: