REVISTA DA SEMANA

7 Março, 2004 at 9:35 am

Visão (4 Março 2004)

“UEFA nega discriminação – O organismo máximo do futebol europeu garante que exige apenas que «as crianças deverão física e mentalmente ser capazes de participar no programa» e «lidar com a eventual pressão» de entrar em estádios repletos de público.

Projectos assinalam tragédia – O 3.º aniversário da tragédia de Entre-os-Rios é assinalado esta quinta-feira com a abertura do terreno do complexo social que a Associação de Familiares das Vítimas de Entre-os-Rios vai fazer com os donativos recebidos.

Kerry à beira da corrida à Casa Branca – Vencendo de forma categórica as primárias da «super terça-feira», o senador do Massachussets está cada vez mais perto de se tornar o adversário de George W. Bush nas presidenciais norte-americanas de Novembro.

A caminho de um cometa – Adiado por duas vezes, o lançamento da sonda europeia Rosetta consumou-se finalmente esta terça-feira, dando assim início a uma viagem inédita de dez anos e cinco mil milhões de quilómetros até ao núcleo de um cometa.

O senhor dos Oscars – É inédito em Hollywood: um filme do género fantástico venceu a estatueta para Melhor Filme. Mas a proeza de O Senhor dos Anéis – O Regresso do Rei não se fica por aqui e a última história da trilogia de Tolkien levada ao grande ecrã por Peter Jackson arrecadou os Oscars nas 11 categorias em que estava nomeada.”

[1064]

Entry filed under: Revista da semana.

RUI SILVA VICE-CAMPEÃO DO MUNDO 47º ANIVERSÁRIO DA RTP


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


<span>%d</span> bloggers like this: