REVISTA DA SEMANA
11 Janeiro, 2004 at 2:20 pm 1 comentário
Visão (8 Janeiro)
“Cartas anónimas: A polémica instalada – A dúvida sobre a legalidade de anexar cartas anónimas ao processo Casa Pia continua por esclarecer.
Interrogatório a Carlos Cruz segue na segunda-feira – Depois do fim-de-semana, o apresentador de televisão, arguido no processo de pedofilia da Casa Pia, regressa ao Tribunal de Instrução Criminal logo de manhã para continuar a ser ouvido pelo juiz Rui Teixeira.
Actriz de canções – A nova revelação brasileira chega a Portugal para três espectáculos. Com ela traz o peso de ser filha de um mito: Elis Regina. Mas Maria Rita é muito mais do que isso.
Postais de Marte – Depois de aterrar com sucesso no local previsto pela agência espacial norte-americana, a sonda Spirit enviou as primeiras imagens coloridas da empoeirada e rochosa superfície do planeta vermelho.
Oito suspeitos de pedofilia em prisão preventiva – Terminou já de madrugada o interrogatório aos 12 homens detidos na quinta-feira por suspeitas de pedofilia, entre os quais o ex-delegado de saúde de Lagoa. Ao que tudo indica, a juiza que os ouviu terá decretado a prisão preventiva a oito deles.
Milagres no Irão – Uma semana depois do forte sismo que destruiu a cidade iraniana de Bam, as equipas de resgate encontraram uma mulher viva debaixo dos escombros. Agora, treze dias depois, foi a vez de outro homem ser encontrado com vida no meio da destruição.
Samurai Tom – O Último Samurai foi filmado à medida para criar um herói e resgatar um Óscar para o protagonista.”
[904]
Entry filed under: Revista da semana.




1.
fernando nogueira goncalves | 11 Janeiro, 2004 às 6:04 pm
O país está cinzento, os portugueses andam cinzentos, o fado é cinzento .que me perdoem os fadistas mas, .não há por aí uma marcha?