Notas importantes
1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.
Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.
2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.
Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.
1.
Placard | 8 Janeiro, 2004 às 9:51 am
… não precisa sequer de ter a mesma qualidade da mãe, que era demais! Mas que tenha alguma para ser mais um nome de proa na nova geração da MPB. Sorte, e sucesso, é o que se lhe deseja. E espera-se pelo trabalho que está para vir!
2.
innersmile | 8 Janeiro, 2004 às 3:12 pm
e eu já tenho o bilhete…
🙂
3.
Cristiana de Barcellos Passinato | 11 Janeiro, 2004 às 10:35 pm
Maria Rita é sublime, tem qualidade e sua música é doce o que traduz o seu sentimento e seu interior…
Ela mesma diz, só canta o que sente e só sente a música como um meio de sobreviver, ela respeita o público e a música, pois é o seu ganha pão, sua vida é a trilha sonora da seu maior sonho, o que mais podemos esperar de alguém que está em seu sonho?
Só emoção, amor e carinho para nós, seus fãs…
Aproveitem bem do seu melhor – sua interpretação e seu amor pela nossa MPB!