"PASSAR COM DISTINÇÃO"

13 Outubro, 2004 at 11:05 pm

PortugalUm dia bom, em que tudo saiu bem… Sobretudo uma questão de atitude!

Depois da “vergonha” que foi o inadmissível empate com a modestíssima selecção do Liechtenstein (quando Portugal, ainda antes do intervalo chegou ao 2-0, colocava a marca perante este adversário, em 5 jogos disputados, em 30-0!!! – o que diz tudo sobre a muito limitada qualidade desta equipa e torna absolutamente inexplicável que tivesse sido possível sofrer dois golos e acabar por ceder o empate, “deitando 2 pontos à rua”)…

…Hoje, a equipa de Portugal encarou o jogo “a sério”, completamente determinada a, vencendo a partida, “apagar” a péssima imagem de Sábado passado.

E “passou no exame com distinção”: 7-1 frente à Rússia (e podiam ter sido mais!…) – nosso principal adversário na disputa da qualificação para o Campeonato do Mundo de 2006 -, é um resultado que não deixa dúvidas sobre o potencial da nossa selecção, uma das melhores da Europa na actualidade. Um resultado verdadeiramente histórico, que perdurará na nossa memória por muitos e longos anos!

Parabéns pelo magnífico desempenho! Vamos continuar a apoiar a selecção com as nossas bandeiras e cachecóis e vamos continuar a esperar que a selecção de Portugal continue a cumprir o seu destino… de vitórias!

[1778]

Anúncios

Entry filed under: Desporto. Tags: , .

O LEGADO DE GEORGE WASHINGTON "O CÓDIGO DA VINCI" (IV)


Autor – Contacto

Destaques

Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Outubro 2004
S T Q Q S S D
« Set   Nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: