EURO 2004 – CONVOCATÓRIA

17 Maio, 2004 at 12:33 pm 1 comentário

Luis Filipe Scolari divulgará amanhã a lista dos 23 convocados para o EURO 2004.

Sendo um seleccionador que sempre mostrou ser absolutamente imune a qualquer tipo de pressões, .pensando pela sua cabeça., numa obstinação que poderá ser por alguns entendida como teimosia, é a Scolari que compete correr os riscos e assumir a responsabilidade pela convocatória.

No Mundial 2002, nem o Presidente da República do Brasil o conseguiu demover da ideia de não convocar Romário; depois de uma campanha de qualificação sofrível (pela primeira vez na história, o Brasil correu riscos de não se apurar para o Mundial), apresentou-se na Fase Final sem ser o principal favorito mas, jogo a jogo, foi consolidando a sua equipa até à conquista .natural. do título de Campeão do Mundo. Esperemos que tenha também êxito com a selecção de Portugal.

Correndo alguns riscos (mas sem grandes consequências. e sabendo de antemão que Moreira, Bruno Vale e Hugo Viana estarão na equipa de “Esperanças”, da qual não farão parte Tiago, Cristiano Ronaldo e Hélder Postiga), aqui deixo a minha previsão dos 23 seleccionados:

Guarda-Redes . Ricardo, Quim e Hilário
Lateral direito . Paulo Ferreira e Miguel
Defesas centrais . Fernando Couto, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade e Beto (ou Fernando Meira)
Lateral esquerdo . Nuno Valente e Rui Jorge (ou Miguelito, se Rui Jorge não for despenalizado)
Médios defensivos . Costinha e Petit
Médios . Rui Costa, Deco e Tiago
Extremo direito . Figo e Cristiano Ronaldo
Extremo esquerdo . Simão e Boa Morte
Avançados . Pauleta, Nuno Gomes e Hélder Postiga

[1317]

Anúncios

Entry filed under: Desporto. Tags: , .

HERDEIROS (I) EURO 2004 (XXXVI) – 1992

1 Comentário

  • 1. PSG  |  17 Maio, 2004 às 2:02 pm

    Então não convocas o Jorge Andrade?
    Mas para mim a supresa vai ser (outra vez) O Vitor Baia


Autor – Contacto

Destaques

Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: