ABRUPTO – MEIO MILHÃO

16 Maio, 2004 at 8:20 pm 1 comentário

Estes números revelam que o Abrupto tem neste momento uma dimensão comparável a um pequeno órgão de comunicação, com um número regular e estável de leitores diários, muitos dos quais são exteriores à blogosfera. É uma comparação que não recuso, embora esteja longe de esgotar para mim o sentido do Abrupto.”

Esta era a análise que José Pacheco Pereira fazia a 1 de Agosto do ano passado, ao fim de cerca de 3 meses de actividade, quando ultrapassava os 100 000 visitantes.

Hoje, cerca de um ano depois do seu início, o Abrupto atinge o meio milhão de visitantes (uma média diária superior a 1 300 visitantes).

Parabéns a Pacheco Pereira pela forma como soube antecipar a percepção da importância deste meio, “correndo o risco” de lançar o Abrupto (numa fase em que a blogosfera dava ainda os primeiros passos em Portugal) e pela atenção que lhe tem dedicado!

[1314]

Entry filed under: Blogosfera.

BENFICA CONQUISTA TAÇA DE PORTUGAL ALMOCREVE DAS PETAS

1 Comentário

  • 1. Pedro Santos  |  18 Maio, 2004 às 6:46 pm

    Quantidade, quantidade, meu caro Watson.
    E será que ele não faz mais nada?


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Twitter

  • RT @2010MisterChip: Nacionalidades que han aportado más goles en las tres primeras jornadas de la fase de grupos de la Champions League #UC34 minutes ago
  • RT @JSnotario: Mais uma vergonha na AR e parabéns a quem considera isto enquadrável num sistema Democrático 2 hours ago
  • RT @castrojr76: Ainda sou do tempo que a Taça de Portugal era jogada às 15H nos campos dos clubes sem estas patetices. Isto é estragar a… 5 hours ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: