"RECORDAR É VIVER" (III)

11 Maio, 2004 at 8:44 am 1 comentário

Em meados da década de 70, surgia uma das “marcas” que mais contribuiria para as exportações da Suécia.

Há 30 anos, dois casais, Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid “Frida” Lyngstad, formavam os ABBA, um dos grupos de maior sucesso a nível mundial.

A 6 de Abril de 1974, Waterloo vencia o Festival da Eurovisão (no qual participou também Paulo de carvalho, com “E Depois do Adeus“).

Pouco tempo depois surgiam Fernando, I Have a Dream e Dancing Queen (especialmente composta para a rainha Sílvia da Suécia, na ocasião do seu casamento com o Rei Carlos Gustavo).

Por cá, Paulo de Carvalho (com um disco recentemente lançado, nos seus 40 anos de carreira!) punha também a dançar a “Nini dos meus 15 anos“… enquanto cantava a “Flor sem tempo“.

[1296]

Entry filed under: Tema livre.

EURO 2004 (XXXI) – 1988 SALVADOR DALI – 100 ANOS

1 Comentário

  • 1. Miguel  |  4 Agosto, 2004 às 11:27 am

    Para variar os Portugueses ficaram nos ultimos lugares!!!
    Mas os ABBA com a sua reverência mereceram ganhar…..


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Twitter

  • RT @2010MisterChip: Sufriendo que es gerundio. Bendito Kepa. El mejor español sobre el campo. 8 hours ago
  • RT @OFuraRedes: "O Benfica é o expoente máximo do futebol. Não houve ninguém a comprar este clube por 4 mil milhões € e a injetar €. É um c… 15 hours ago
  • RT @RespirarFutebol: A estreia de Fernando Santos em jogos oficiais pela Polónia, com Chéquia: Sofre o 1-0 aos 30 segundos! 2-0 aos 3 minut… 1 day ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers gostam disto: