VENCEDORES PRÉMIOS LAUREUS

11 Maio, 2004 at 1:57 pm 1 comentário

Foram atribuídos ontem em Lisboa, no Centro Cultural de Belém, os .Prémios Laureus. (os “Óscares do Desporto”):

Desportista feminina . Annika Sorenstram (Suécia . Golfe).

Desportista masculino . Michael Schumacher (Alemanha . Fórmula 1).

Equipa do ano . Inglaterra (Râguebi).

Revelação do ano . Michelle Wie (EUA . Golfe).

Regresso do ano . Hermann Maier (Áustria . Esqui).

Desportista .alternativo. . Layne Beachley (Austrália . Surf).

Desportista .Paralímpico. . Earle Connor (Canadá . Atletismo).

[1298]

Entry filed under: Desporto.

SALVADOR DALI – 100 ANOS EURO 2004 (XXXII) – 1988

1 Comentário

  • 1. Nilson's avatar Nilson  |  11 Maio, 2004 às 5:48 pm

    Parabéns aos homenageados.
    Caro Leonel: ontem coloquei um link para o teu blog, porque já o tenho visitado algumas vezes e gostei.
    Um abraço.


Autor – Contacto

Destaques


Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade
União de Tomar - Recolha de dados históricosSporting de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.