REVISTA DA SEMANA

29 Fevereiro, 2004 at 12:32 pm

Visão (26 Fevereiro)

“Defesa apresenta recurso contra prisão preventiva- Os advogados de Carlos Cruz entregam esta sexta-feira o recurso contra a prisão preventiva do apresentador, decretada pelo juiz Rui Teixeira na sequência do novo interrogatório, no início de Fevereiro.

Governo vai acelerar privatizações – O primeiro-ministro aproveitou o debate mensal no Parlamento para anunciar a intenção de acelerar o processo de privatizações, ao mesmo tempo que elogiou a retoma anunciada. A oposição fala em «contabilidade inventiva e fantasiosa» e acusa o Governo de fazer o País andar para trás.

Partida da sonda novamente adiada – Depois de ter uma sido adiado uma primeira vez por razões metereológicas, ainda não foi esta sexta-feira o lançamento da sonda europeia Rosetta, desta vez por motivos ténicos. A viagem inédita de dez anos e cinco mil milhões de quilómetros até ao núcleo de um cometa fica assim suspensa até ao início da próxima semana”.

[1045]

Entry filed under: Revista da semana.

TSF – ANIVERSÁRIO A NOITE DOS ÓSCARES


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Fevereiro 2004
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: