[1000]

25 Fevereiro, 2004 at 8:40 am 5 comentários

Esta “entrada” é numerada com o nº 1 000, o que dá pretexto a um pequeno balanço, praticamente ao fim de 8 meses de “blogue”; em média, foram cerca de 125 “entradas”por mês; quatro por dia.

Foi já entretanto ultrapassado o número de 15 000 visitantes; mais de 35 000 visitas! Numa altura em que a “blogosfera” portuguesa parece atravessar a sua primeira “crise de crescimento”, o número de visitantes tem vindo a ser gradualmente “consolidado”, com a seguinte evolução mensal, desde Julho a Janeiro: 956 / 1 558 / 1 822 / 2 112 / 1 681 / 2 397 / 3 089.

Serão números modestos, correspondendo, não obstante, a uma média diária de visitantes que subiu dos 30 em Julho; aos 50 em Agosto; 60 em Setembro; 70 em Outubro; 80 em Dezembro e, com carácter excepcional, cerca de 100 em Janeiro. Já aqui o escrevi, e repito, números que nunca imaginei alcançar.
Um grande obrigado a todos!

Porém, mais importante do que a “frieza” dos números (que não deixam, obviamente, de ter um significado), é o prazer de ter conhecido um alargado conjunto de “amigos virtuais”, já aqui, por mais de uma vez, referidos, mas a quem tenho de agradecer, uma vez mais, pelo incentivo em que se têm constituído – numa altura em que o tempo escasseia, com o inevitável abaixamento do ritmo e eventual “interesse” do “Memória Virtual”, tendência que espero poder reverter daqui a algum tempo (o primeiro trimestre do ano é particularmente exigente em termos profissionais) .

Aceitando correr o risco de me “esquecer” de alguns desses amigos, gostaria de, por extensão dos que indico de seguida, a todos dizer um .Bem hajam!.; tem sido um grande prazer visitá-los (e receber as vossas visitas) e convosco “dialogar” diariamente: obrigado Catarina, Rui, Martin, César, Mário, Innersmile, Cláudia, João, ANS, Nuno e João (por onde andas?… fazes-nos falta!).

A finalizar, o meu agradecimento também pela simpatia que sempre tenho recebido da parte de alguns profissionais dessa nobre arte que é a .comunicação. (alguns deles que me prestigiam também com as suas habituais visitas) e que rapidamente souberam compreender a importância deste .fenómeno. da blogosgera: António Granado, Carla Hilário de Almeida, Carlos Vaz Marques, Fernando Alves, João Morgado Fernandes, João Paulo Meneses, Luís Ene, Paula Moura Pinheiro, Paulo Gorjão, Paulo Querido e Pedro Fonseca.

[1000]

[1027]

Entry filed under: Pessoal.

BENFICA – CENTENÁRIO (XXIV) EÇA DE QUEIRÓS – A CIDADE E AS SERRAS (III)

5 comentários

  • 1. innersmile  |  25 Fevereiro, 2004 às 3:54 pm

    Parabéns pelo número 1000, pelo número de visitas, e especialmente pelo trabalho e paciência de ser a “nossa” memória. Mais 1000?

  • 2. catarina  |  25 Fevereiro, 2004 às 4:32 pm

    Apanhei um grande susto quando comecei a ler o post…pensei que era uma despedida!!! Muitos parabéns pelo post 1000, pelas merecidas visitas e espero que continue por muito tempo! Também o Leonel é para mim um grande amigo virtual. 🙂
    Um abraço.
    PS: gostei muito do conto no ENE…:)

  • 3. Martin Pawley  |  26 Fevereiro, 2004 às 1:02 am

    1000 posts! Muito obrigado polo teu esforzo.

    Noraboa, companheiro.

  • 4. vmar  |  26 Fevereiro, 2004 às 1:06 am

    Parabéns pelas metas alcançadas. Esperemos a continuação com o mesmo empenho até ao post 2000. Aí faremos novo desejo. Um grande abraço.

  • 5. Mário  |  26 Fevereiro, 2004 às 9:54 pm

    Os portugueses nunca foram bons no sprint, só nas grandes distâncias 😉

    Venham mais mil!


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Fevereiro 2004
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: