LIGA DOS CAMPEÕES – 1/2 FINAIS

25 Abril, 2007 at 9:37 pm Deixe um comentário

Depois da excitante partida de ontem, em que o Manchester United venceu o AC Milan por 3-2, no que terá sido um dos melhores jogos de futebol da corrente época, o encontro de hoje – apresentando um cariz diferente, bastante mais táctico – não deixou de ser disputado com grande intensidade. 

José Mourinho denotou, uma vez mais – tal como demonstrara na época em que conduziu o FC Porto ao título de Campeão Europeu -, grande pragmatismo; beneficiando do “regresso” de um endiabrado Joe Cole e da enorme disponibilidade e entrega de Didier Drogba para vencer o jogo, colocando-se em vantagem na eliminatória, o técnico português preferiu “um pássaro na mão, a dois a voar”…

Logo após a meia-hora de jogo, quando alcançou o golo – num lançamento em profundidade de Ricardo Carvalho (dando imediato seguimento a uma acção defensiva), solicitando a corrida de Drogba, no flanco direito, cruzando para a zona intermediária, onde surgiu desmarcado Joe Cole, que não desperdiçou a oportunidade – o Chelsea concedeu uma aparente iniciativa ao Liverpoool, sem descurar nunca a procura de rápidos e perigosos contra-ataques.

Sem grandes soluções ofensivas por parte do Liverpool, o jogo terminaria mesmo com a vantagem mínima do Chelsea… que deixou Mourinho satisfeito, uma vez que – não sofrendo qualquer golo em casa – terá conseguido cumprir à risca a estratégia que havia delineado para este encontro.

Tal como há dois anos, Mourinho confia na sua defesa para a 2ª mão da eliminatória, em Liverpool. Veremos se o golo de hoje será o bastante para garantir a presença em mais uma ambicionada Final da Liga dos Campeões…

Entry filed under: Desporto. Tags: , .

33 ANOS DE LIBERDADE (VI) SEAN CONNERY VIVERIA NUMA ESCÓCIA INDEPENDENTE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Abril 2007
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

  • RT @aginnt: "Lockdown has been linked to an increase of almost 900 cancer patients dying at home, official figures reveal." ~2.5K COVID fa… 2 hours ago
  • @Vega9000 27+40+8 2 hours ago
  • RT @elespanolcom: 🔴 #ÚLTIMAHORA | España registra 2.045 nuevos casos de coronavirus desde el viernes: “Hay un aumento en 15 provincias” htt… 7 hours ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: