LIGA DOS CAMPEÕES – 1/4 FINAL

3 Abril, 2007 at 9:35 pm Deixe um comentário

AC Milan – Bayern – 2-2
PSV Eindhoven – Liverpool – 0-3
Roma – Manchester United (4/4)
Chelsea – Valencia (4/4)

Nos jogos de hoje da 1ª mão dos 1/4 Final da Liga dos Campeões, destaque para a vitória do Liverpool em Eindhoven por claro 3-0, conferindo-lhe praticamente o apuramento para as 1/2 Finais, em que defrontará o vencedor da eliminatória entre Chelsea e Valencia. O AC Milan acabaria por conceder um comprometedor empate a 2 golos ante o Bayern (com o 2º golo da equipa alemã a ser alcançado no 3º minuto do tempo de compensação), partindo em posição desvantajosa para a 2ª mão, a disputar em Munique.

Entry filed under: Desporto. Tags: , .

VIDEOLECTURES "UMA VIAGEM REDONDA DA CARREIRA DA ÍNDIA (1597-1598)"

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques


Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade
União de Tomar - Recolha de dados históricosSporting de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Abril 2007
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.