Eleições Presidenciais EUA – Resultados actualizados

13 Novembro, 2020 at 8:40 pm Deixe um comentário

Dez dias após a data das eleições, são finalmente conhecidos os resultados finais a nível de votantes para o Colégio Eleitoral, tendo Joe Biden assegurado 306 “votos”, face a 232 de Donald Trump (precisamente o inverso do resultado que obtivera em 2016):

Em relação à projecção que aqui havia apresentado no dia das eleições (290 vs. 248), o único desvio foi a vitória averbada por Biden na Georgia (16 “Grandes Eleitores”), um Estado onde os candidatos democratas não venciam há 28 anos. Já no que respeita às tendèncias das sondagens, a única falha relevante registou-se na Florida (não obstante a vantagem ténue que era atribuída ao candidato democrata).

Entry filed under: Eleições EUA - 2020.

“EURO 2020” – Qualificação – Play-off Portugal – França (Liga das Nações – 5.ª Jornada)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Novembro 2020
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers gostam disto: