“EURO 2020” – Qualificação – Play-off
12 Novembro, 2020 at 11:23 pm Deixe um comentário
Play-off A – Hungria – Islândia – 2-1
Play-off B – I. Norte – Eslováquia – 1-1 (1-2 a.p.)
Play-off C – Sérvia – Escócia – 1-1 (4-5 g.p.)
Play-off D – Geórgia – Macedónia do Norte – 0-1
Em função dos resultados desta noite, ficou definida a composição dos Grupos da Fase Final do “Europeu 2020” de Futebol:
Grupo A Grupo B Grupo C Itália Bélgica Ucrânia Suíça Rússia Holanda Turquia Dinamarca Áustria País de Gales Finlândia Macedónia Norte Grupo D Grupo E Grupo F Inglaterra Espanha Alemanha Croácia Polónia França R. Checa Suécia Portugal Escócia Eslováquia Hungria
Apuram-se para os 1/8 de final os 2 primeiros classificados de cada grupo, assim como os quatro melhores dos 3.º classificados.
Os jogos serão disputados nas seguintes cidades: Baku e Roma (Grupo A); Copenhaga e S. Petersburgo (Grupo B); Amesterdão e Bucareste (Grupo C); Glasgow e Londres (Grupo D); Bilbao e Dublin (Grupo E); Budapeste e Munique (Grupo F).
A selecção de Portugal estreia-se a 15 de Junho de 2021, em Budapeste, frente à Hungria; joga com a Alemanha em Munique a 19 de Junho; concluindo a fase de grupos, a 23 de Junho, com a França, novamente em Budapeste.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed