EURO 2020 – 1/8 de final – Croácia – Espanha

28 Junho, 2021 at 7:33 pm Deixe um comentário

CroáciaEspanha3-3 (3-5 a.p.)

Croácia Dominik Livaković, Josip Juranović (73m – Josip Brekalo), Domagoj Vida, Duje Ćaleta-Car, Joško Gvardiol, Luka Modrić (114m – Luka Ivanušec), Marcelo Brozović, Mateo Kovačić (79m – Ante Budimir), Nikola Vlašić (79m – Mario Pašalić), Ante Rebić (67m – Mislav Oršić) e Bruno Petković (45m – Andrej Kramarić)

Espanha Unai Simón, César Azpilicueta, Eric García (71m – Pau Torres), Aymeric Laporte, José Gayà (77m – Jordi Alba), Jorge Merodio “Koke” (77m – Fabián Ruiz), Sergio Busquets (101m – Rodrigo “Rodri” Hernández), Pedro “Pedri” González, Ferran Torres (88m – Mikel Oyarzabal), Pablo Sarabia (71m – Dani Olmo) e Álvaro Morata

1-0 – Pedro “Pedri” González (p.b.) – 20m
1-1 – Pablo Sarabia – 38m
1-2 – César Azpilicueta – 57m
1-3 – Ferran Torres – 77m
2-3 – Mislav Oršić – 85m
3-3 – Mario Pašalić – 90m
3-4 – Álvaro Morata – 100m
3-5 – Mikel Oyarzabal – 103m

“Melhor em campo” – Sergio Busquets

Amarelos – Marcelo Brozović (73m) e Duje Ćaleta-Car (84m)

Árbitro – Cüneyt Çakır (Turquia)

Telia Parken – Copenhaga (17h00)

Um jogo fantástico, que teve “de tudo”: para começar um atraso disparatado do entusiasmante Pedri (próximo da linha de meio-campo, mas de costas para o meio-campo croata, a cerca de 40 metros da sua baliza, com a bola algo saltitante, tendo Unai Simón tentado uma intercepção desastrada, mais não fazendo que confirmar o caminho da bola para a linha fatal); depois, uma excelente reacção da Espanha, a chegar ao 3-1, a menos de um quarto de hora final, o que terá levado “toda a gente” a pensar que a questão estava arrumada; mas, nos cinco derradeiros minutos, aproveitando alguma desestruturação provocada pelas alterações efectuadas por Luis Enrique, a Croácia a conseguir sensacional recuperação. Por fim, no prolongamento – e após o guardião espanhol se ter redimido da sua falha, com uma notável intervenção, a impedir o 4-3 a favor da formação croata -, a Espanha a sentenciar, agora sim, o desfecho da eliminatória, com dois golos em apenas três minutos!

De “cortar a respiração”… Os espanhóis apanharam um susto, mas, marcando cinco golos pela segunda vez consecutiva – uma estreia em fases finais dos “Europeus” – dão sinal de estar preparados para os próximos grandes desafios que se antevêem.

Entry filed under: Euro-2020.

EURO 2020 – 1/8 de final – Bélgica – Portugal EURO 2020 – 1/8 de final – França – Suíça

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Junho 2021
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: