Eleições Presidenciais EUA – 2008 (III)

19 Novembro, 2007 at 8:47 am Deixe um comentário

Eleições Presidenciais EUA - 2008

Nas eleições de 2008, o total de votos do Colégio Eleitoral ascende a 538, sendo portanto necessários 270 votos para alcançar a vitória (necessitando um mínimo teórico de 11 dos 50 Estados, no caso de vitória nos Estados mais populosos):

– Califórnia, 55

– Texas, 34

– New York, 31

– Florida, 27

– Illinois e Pennsylvania, 21

– Ohio, 20

– Michigan, 17

– Carolina do Norte, Geórgia e New Jersey, 15

– Virgínia, 13

– Massachusetts, 12

– Indiana, Missouri, Tennessee e Washington, 11

– Arizona, Maryland, Minnesota e Wisconsin, 10

– Alabama, Colorado e Louisiana, 9

– Carolina do Sul e Kentucky, 8

– Connecticut, Iowa, Oklahoma e Oregon, 7

– Arkansas, Kansas e Mississippi, 6

– Nebraska, Nevada, Novo México, Utah e West Virginia, 5

– Hawaii, Idaho, Maine, New Hampshire e Rhode Island, 4

– Alaska, Dakota do Norte, Dakota do Sul, Delaware, District of Columbia, Montana, Vermont e Wyoming, 3.

Entry filed under: Eleições EUA - 2008.

Campeonato da Europa de Futsal – Gr. A – 2ª Jor. "Rio das Flores" (I)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques


Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade
União de Tomar - Recolha de dados históricosSporting de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Novembro 2007
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.