FÓRMULA 1 PROMOVE AMBIENTE

27 Fevereiro, 2007 at 6:15 pm Deixe um comentário

No começo das provas do Campeonato Mundial de Fórmula 1, os carros participantes ostentavam cores representativas dos respectivos países de origem… até que, no final da década de 60 do século passado, os patrocinadores descobriram que esta era uma excelente forma de divulgação dos seus produtos, passando os monolugares a exibir decorações associadas nomeadamente a marcas de tabaco, bebidas, combustíveis, bancos e telecomunicações.

Agora, numa iniciativa inédita, uma equipa de Fórmula 1 – a Honda – apresentará os seus bólides (que serão pilotados por Rubens Barrichello e e Jenson Button) com as “cores da terra”, visando dar mais visibilidade às questões ambientais, contribuindo para o imprescindível alerta para o perigo que a humanidade enfrenta, devido às alterações climáticas.

Assim, a equipa propõe a visita ao site http://www.myearthdream.com/, por via do qual é possível a oferta de donativos para uma associação ambientalista, em troca do que poderemos ter o nosso nome inscrito nos Fórmula 1 da Honda (cada nome com o tamanho de 1 pixel, servindo para – num total de 600 000 pixels disponíveis por monolugar – formar uma imagem da Terra) que participarão no Campeonato que terá início no próximo dia 18 de Março.

Anúncios

Entry filed under: Desporto, Sociedade. Tags: , .

A CAIXA QUE MUDOU O MUNDO – 50 ANOS EM PORTUGAL A CAIXA QUE MUDOU O MUNDO – 50 ANOS EM PORTUGAL (XIV)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques

Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Fevereiro 2007
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

  • RT @2010MisterChip: 28 de noviembre de 2000: Madrid 1-2 Boca. Última final internacional perdida por el Real Madrid. Desde aquella derrota… 29 minutes ago
  • RT @JoaoCastroSport: Nota a relembrar esta semana: o FC Porto vai defrontar o Belenenses SAD. O verdadeiro Belenenses está nas distritais. 1 hour ago
  • RT @seixasdacosta: O país já percebeu que a CP está num caos. Tenho pena que o governo não assuma isto abertamente e nos dê uma perspetiva… 1 hour ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: