Liga dos Campeões – 1ª Jornada – Resultados e Classificações

16 Setembro, 2015 at 8:40 pm Deixe um comentário

Grupo A
Paris St.-Germain – Malmö – 2-0
Real Madrid – Shakhtar Donetsk – 4-0

1º Real Madrid e Paris St.-Germain, 3; 3º Malmö e Shakhtar Donestsk, 0  

Grupo B
Wolfsburg – CSKA Moskva – 1-0
PSV – Manchester United – 2-1

1º PSV e Wolfsburg, 3; 3º Manchester United e CSKA Moskva, 0

Grupo C
Galatasaray – At. Madrid – 0-2
Benfica – Astana – 2-0

1º At. Madrid e Benfica, 3; 3º Astana e Galatasaray, 0

Grupo D
Manchester City – Juventus – 1-2
Sevilla – Borussia M’gladbach – 3-0

1º Sevilla e Juventus, 3; 3º Manchester City e Borussia M’gladbach, 0

Grupo E
Bayer Leverkusen – BATE Borisov – 4-1
Roma – Barcelona – 1-1

1º Bayer Leverkusen, 3; 2º Barcelona e Roma, 1; 4º BATE Borisov, 0

Grupo F
D. Zagreb – Arsenal – 2-1
Olympiakos – Bayern – 0-3

1º Bayern e D. Zagreb, 3; 3º Arsenal e Olympiakos, 0

Grupo G
D. Kyiv – FC Porto – 2-2
Chelsea – Maccabi Tel-Aviv – 4-0

1º Chelsea, 3; 2º D. Kyiv e FC Porto, 1; 4º Maccabi Tel-Aviv, 0

Grupo H
Valencia – Zenit – 2-3
Gent – Lyon – 1-1

1º Zenit, 3; 2º Gent e Lyon, 1; 4º Valencia, 0

Os principais destaques desta ronda inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões vão para as goleadas do Real Madrid (com um hat-trick de Cristiano Ronaldo, a afirmar-se como melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões Europeus, atingindo a fantástica marca de 80 golos) e Chelsea, assim como para os triunfos fora de portas da Juventus (em Manchester), do At. Madrid (em Istambul), do Bayern (em Atenas) e do Zenit (em Valencia).

Entry filed under: Desporto. Tags: , .

Liga dos Campeões – 1ª Jornada – Benfica – Astana Liga Europa – 1ª Jornada – Resultados e Classificações

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Setembro 2015
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers gostam disto: