Jottit

19 Outubro, 2007 at 8:59 am Deixe um comentário

Há cerca de um mês aqui escrevi sobre as potencialidades do Jottit, o meio mais simples e fácil para criar uma página na Internet, com uma filosofia básica: tão somente uma caixa de texto, na qual podemos escrever o que pretendermos…

Mas com múltiplas funcionalidades: é possível adicionar páginas ao subdomínio que criarmos; pode ter acesso privado ou livre (para que vários utilizadores a possam editar em paralelo); naturalmente, reconhece o código html, pelo que que é possível dar-lhe alguma personalização.

Convido-o agora a ver algo do que é possível fazer (o output da página que criei a título experimental…) com esta ferramenta que, não obstante a sua simplicidade, apresenta, ainda assim, algumas características versáteis:

Entry filed under: Blogosfera, Pessoal.

Tratado Reformador da União Europeia Mundial de Râguebi – 3º / 4º lugar

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques


Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade
União de Tomar - Recolha de dados históricosSporting de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Outubro 2007
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.