Notas importantes
1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.
Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.
2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.
Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.
1.
Pedro Miguel Mendes Pereira | 28 Janeiro, 2009 às 8:53 pm
Face ao ciclo economico onde os consumidores comprando dão ordens de produção que assim recruta trabalho paga salários e estes são gastos em consumo e devendo este ciclo refletir uma correcta distribuição de rendimento para não se tornar vicioso nomeadamente cam baixa de poder de compra para os trabalhadores ainda acontece que com crédito haveria lugar a consumo e a um ciclo virtuoso scessivo que daria com aumento de rendimento distribuido às familias para pagar o empréstimo e o juro. Pergunto. Porque acontece não terem estes poder de rendimento para pagar os seus créditos? quem peca ou se esta á aproveitar e a agir eticamente mal no cilclo?