Notas importantes
1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.
Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.
2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.
Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.
1.
Mi | 15 Julho, 2005 às 10:49 am
Um beijinho, Leonel 🙂
2.
Eufigénio | 15 Julho, 2005 às 11:40 am
Leonel Vicente, eu ainda reparei num outro pormenor, apesar de tudo ninguém tinha o rabo achatado nem os dedos quadrados 🙂
Um abraço
3.
carlos a.a. | 15 Julho, 2005 às 3:50 pm
Como gostaria de ter podido ir! Fica para a próxima oportunidade, mas com muita pena!
4.
isabel | 15 Julho, 2005 às 6:31 pm
Beijinhos, Leonel. Também gostei de (te) vos conhecer…Não há dúvida que a gente fica muito mais giros com cara…e sem rabos achatados…
5.
sharkinho | 16 Julho, 2005 às 12:44 am
Disso dos rabos não percebo nada, mas lá que gostei daquilo…
Tudo gente boa. Gostei de te conhecer in persona, Leonel!
6.
Mar | 16 Julho, 2005 às 4:25 pm
Surpreendentes, por vezes, a descoberta dos rostos por detrás dos bloggers. Foi o teu caso Leonel. Pena não teres prosseguido com a malta pelo jantar “adentro”. Beijoca.