Liga dos Campeões – 1/4 Final (2.ª mão)
11 Abril, 2018 at 9:43 pm Deixe um comentário
2ª mão 1ª mão Total Roma - Barcelona 3-0 1-4 4-4 Bayern - Sevilla 0-0 2-1 2-1 Real Madrid - Juventus 1-3 3-0 4-3 Manchester City - Liverpool 1-2 0-3 1-5
Não só o Liverpool confirmou o apuramento, ganhando também em Manchester (revertendo uma situação de desvantagem no marcador logo desde os 2 minutos), como a grande surpresa foi protagonizada pela Roma, goleando o Barcelona e garantindo o apuramento para as meias-finais!
Depois das emoções de terça-feira, em Manchester e em Roma, o “melhor” estava ainda guardado para os jogos de hoje, com a Juventus a protagonizar uma fantástica exibição e a conseguir uma épica “remontada”, chegando aos 3-0 em Madrid, que implicaria a necessidade de prolongamento… só que, aos 92 minutos e 25 segundos (a 35 segundos do final), deu-se um verdadeiro “golpe de teatro”, com uma grande penalidade a sancionar uma entrada imprudente de jogador da equipa italiana, soberanamente convertida por Cristiano Ronaldo, a “salvar” o Real Madrid!
Entry filed under: Desporto. Tags: Futebol, Liga Campeões.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed