Blogue de apoio à candidatura de Pedro Passos Coelho

28 Abril, 2008 at 9:05 pm 5 comentários

O futuro é agora” é a designação de um blogue de apoio à candidatura de Pedro Passos Coelho à presidência do PSD, hoje iniciado.

(via A barbearia do senhor Luís)

Anúncios

Entry filed under: Blogosfera.

Campeonatos de futebol na Europa – Destaques da jornada Eleições Presidenciais EUA – 2008 (XXVII)

5 comentários Add your own

  • 1. AJF  |  29 Abril, 2008 às 10:45 pm

    Sou daqueles que não deixo de simpatizar com a candidatura de PPC.
    Falta-lhe por enquanto contudo, conteúdo.
    Não basta construir umas linhas programáticas e dizer que estão abertas para discussão pública. Um rebanho precisa do seu pastor. Logo precisa de conseguir passar algo mais forte do que a mera ideia de abertura á sociedade civil.
    Por outro lado a postura. Temo que desta postura ministral PPC não consiga descolar. Um líder para arrastar as massas precisa de ter uma postura mais proactiva, mais incisiva e acima de tudo mais motivadora. Resumindo eu olho para PPC e ainda não consigo ver nele um candidato GANHADOR.

    Responder
  • 2. ajpf  |  1 Maio, 2008 às 12:12 am

    Sou militante com as cotas em dia e simpatizo com a candidatura PPC, no entanto penso que o seu discurso é mole devia ser mais incisivo.

    PPC dê-me três boas razões para eu mudar o meu sentido de voto, fico á espera.

    Responder
  • 3. Artur Almeida Costa  |  1 Maio, 2008 às 1:33 pm

    Sou militante desde a fundação do PPD/PSD, da Litoral do Porto, com residência em Ovar, vou votar, mas não no Dr. PedroPassos Coelho e vou levar um grande conjunto de amigos e companheiros/as a fazê-lo, mas na Drª Manela Ferreira Leite, eu tenho pudor ao senhor engº Ferreira do Amaral, que tem uma reforma enorme, que lhe foi concedida pelo PPD/PSD, partido que ele só sugou. Quantos militantes ele ajudou algum dia? E a Drª Manuela Aguiar, outra!…esta gente deviam ter vergonha e estarem calados, assim, talves conseguissem mais apoio para o jovem Pedro, estes sangue sugas, vão afastar os militantes atentos, mas há muitos mais. A Drª M. F. Leite é uma alta Senhora, mas também se eu sentisse que o Presidente da Republica, actual pai e defessor do engº Sócrates, lhe desse apoio, eu jamais votava nela. Esse é Presidente da Republica apoiado por nós e eu votei nele e teve o desplante de dizer que o Sócrates era reformista, passou a história do assassinado Dr F. Sá Carneiro, para o PS, isto mago-ou milhares de militantes e simpatizantes, que jamais lhe pderdoam.

    Ovar, 01 de Maio de 2008

    Artur Almeida Costa, com quotas em dia e a filha Isabel

    Responder
  • 4. A. CERDEIRA  |  7 Maio, 2008 às 12:37 pm

    Vi a sua entrevista. Simpatizo com a sua candidatura. O que não gostei:
    – Acabe de vez com os “hans..hã..amm..” antes de qualquer frase, dá a impressão de não saber o que diz. Não vá em modas, hoje todo o gato-sapato gagueja, veja lá, até o Governador do Banco de Portugal.
    -Ponha-se direito na cadeira, não curve as costas.
    -Não se dirija á entrevistadora, com o “repare” ela repara, não precisa de lhe chamar a atenção, preocupe-se connosco, os do lado de cá.
    -Porque aceitou que a jornalista aparecesse num plano superior ao seu, terá sido a cadeira dela mais alta?
    -Quando responder não feche os olhos e não faça caretas.
    -A sua mensagem é dirigida para o tele-espectador, não fale para a jornalista, fale para nós!
    -Eu senti a necessidade de você falar para mim, de dizer o que pensa e eu perceber se valerá a pena acreditar em si.

    Os meus sinceros cumprimentos e voctos de victória.
    A.CERDEIRA

    Responder
  • 5. Miguel Páris de Vasconcelos  |  11 Maio, 2008 às 7:25 pm

    Apreciei o facto de PPC não falar mal nos outros candidatos, na entrevista dada no SIC notícias.

    Não concordo de todo com a ideia que um líder tem que ser um “pastor dum rebanho”.

    Um lider dos tempos modernos tem é que saber liderar uma equipa, e encontrar formas de motivar os eleitores, com ideias positivas e projectos de futuro.

    Sou um militante com as quotas em dia (nem quero que ninguém as pague por mim), e não devo favores a ninguém. Não faço parte das estruturas do partido.

    Ainda não decidi em quem vou votar, MFL ou PPC. Mas qualquer um deles pode contar com a minha disponibilidade para derrubar o mito de que só o Eng, Sócrates pode ganhar as próximas eleições.

    O país está deprimido com a falta de expectativas na nossa economia, e assistimos impotentes a Portugal ficar cada vez mais na cauda da Europa. Tenho 34 anos, e sou militante desde Dezembro do ano passado. Mas podem contar da minha parte uma voz independente, mas construtiva.

    Acredito que podemos construir um país de futuro, e entrar num caminho de prosperidade, desde que acreditemos nisso.

    Vamos pois lançar um Movimento dentro do psd, mas aberto à sociedade civil, que é o Movimento da Cidadania Consciente: – MCC. Será um espaço de debate, que criará uma interação positiva e útil para todos. E uma plataforma de mudança.O meu email é miguelbourbon@hotmail.com

    Estão convidados todos a participar, de todas as orientações políticas, mas que tenham um sentido patriótico, e queiram debater de forma livre e descomprometida, ideias e projectos para Portugal.

    Um abraço.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques

Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Abril 2008
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: